Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mas você lembra?

Lembra daquelas noites a beira do mar?
Impossível esquecer.
Lembra das briga por ciúme?
Foi o amor.
Da tua infantilidade?
Criança era eu.
Lembra da tua dança na aveninda?
Eras feliz.
Das carteadas?
Que diversão!
Das jantas?
Nem me fala!
Dos filmes?
Não lembro muito bem....
Dinheiro?
Ixi, desse não lembro.
Dos amigos?
Lembro de ti.
De carinho?
Só de ti.
Felicidade?
Ao teu lado apenas.
Lembra das promessas?
Jamais te esquecerei.
Lembra do amor?
Lembro:  Matheus.

2 comentários:

  1. Palavras me vêm à cabeça e não consigo escrever. Não consigo juntá-las para formar um comentário digno. Talvez a emoção não deixa isso acontecer. A única coisa que consigo comentar é que o texto ficou lindo. Me emocionei. Te amo muito amor. Muuuuito. Obrigado por fazeres parte da minha vida, meu amigo e meu amor.

    ResponderExcluir